Pular para o conteúdo principal

Ressaca de Saudade: Quem nunca?

Quem se identifica, levanta a mão?

Vamos lá, hoje escutei a nova música do Wesley Safadão e ela veio daquele jeito: Sofrência Pura! hahahahahahahaha No melhor estilo de dor de cotovelo, que dá vontade mesmo de sair arrastando o chifre no chão. 
Sim, depois de um álcool na cabeça (melhor, várias tequilas na mente), quem nunca liguei ou mandei mensagem?!?! kkkkkkkkkk É isso mesmo! Quando estamos meio "altinhas" parece que a carência fica mais latente, e às vezes até confundimos carência com a tal saudade. Claaaaro, eu também já passei por isso. Acho que todos nós passamos. Talvez seja até saudade, mas vai saber... Enfim, a merda já foi feita, você já mandou a mensagem escrevendo o que não deveria, ou, melhor (ou seria pior), ligou e não falou nada com nada. 

É nobre colega, agora é sentar e curtir a ressaca desse evento.

Então, compartilho  a música recente do Safadinho (porque ele ficou com uma cara de safadinho com aquele cabelo curto né, ui ui ui... as mulheres ficam loucas hahahahaha). 

Ahhhh, eu sumi daqui, mas voltarei com mais frequência. Cheia de planos e projetos! Ahhh, cheia de desabafos (and histórias hilárias) pra compartilhar. hahahahahahaha

bijus bijus
Mara


Ressaca de Saudade

Visualizei, mas não vou responder
Da minha boca não vai ouvir nada
Até que eu tinha coisas pra falar
Mas vou tomar vergonha nessa cara

Você não vale a consideração
Nenhuma lágrima minha vai ver
Vai ser difícil ter o meu perdão
Meu coração não pertence a você

Da minha vida você não merece saber

Mas se o seu telefone tocar
Lá pras três ou quatro da manhã
Eu não voltei atrás
Eu já bebi demais
Faça o que sempre fez
Não me atenda nenhuma vez

Mas se o seu telefone tocar
Lá pras três ou quatro da manhã
Eu não voltei atrás
Eu já bebi demais
Faça o que sempre fez
Não me atenda nenhuma vez



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me divorciando do cigarro

Vamos lá a mais uma separação dolorida na minha vida: eu e o cigarro terminamos ! ( tá bom, confesso: eu terminei essa relação hahahahaha ) Toda separação é dolorida, ainda mais quando vocês estão juntos desde adolescência ( foi quando eu experimentei a primeira tragada ). A nossa relação era proibida, e meus pais jamais aceitaram. No início eu nem gostava dele, mas como sou insistente forcei esse relacionamento, que sempre foi de idas e vindas.    Atualmente nos encontrávamos sempre a noite, quando chegava do trabalho. Durante o dia eu nem sentia a sua falta, mas a noite era sagrado. Quando eu bebia era certeza que ele estava comigo ( aí eu fumava no mínimo um maço ).  Quando eu fui morar no RJ a intensidade das pitadas aumentaram, ainda mais que eu tinha um namorado fumante, então fumava mesmo. Na minha volta para Brasília eu e o cigarro nos afastamos. Mas nos encontrávamos quando eu estava bebendo ( sempre era um maço, com aquela ressaca horrível! )....

Energia Positiva

Vamos propagar energia boa?  É assim que estou tentando fazer dos meus dias: propagar energia boa e agradecer sempre! Já me questionaram o por quê de fazer isso, alguns não entendem, outros acham que é felicidade " fake ", inclusive tem pessoas que não concordam isso. Eu não julgo esses entendimentos, mas acredito que estão perdendo a oportunidade de ter uma vida mais leve.  Eu sempre fui muito alegre, comunicativa, divertida ( acho que é do meu signo gêmeos hahahaha ). Mas um tempo atrás sentia minha vida mais pesada, mais difícil, com pensamentos ruins. Sentia que não estava contribuindo para nada, e que a minha vida não valia muita coisa ( olha que absurdo esse pensamento! ).  Por fora ninguém via o que passava por dentro de mim, eu estava com a energia baixa, com pensamentos muito ruins, acreditando que a solução para os meus problemas seria uma loucura. Até que uma amiga de Cuiabá postou algo na rede social que me acordou para vida. Ela literalmente fo...

#eumebasto

Quando pensei dessa forma a primeira vez, havia um tempo que eu estava separada do meu ex-marido, eu tinha acabado de chegar em casa da balada, e estava "levemente" altinha ( hahahahahaha ). Fui ao banheiro escovar os dentes, quando olhei para o porta escova e só tinha uma  ( sempre foram duas escovas dentes né )  me deu uma vontade absurda de chorar, senti aquela carência chatonilda ( quem nunca sentiu levante a mão ).  Aí nesse momento eu já estava chorando mar que afundou todo o Titanic. Surreal a cena! ( ou seria engraçada? ).  Naquele momento eu pensava na tristeza de viver sozinha, estar longe de alguém ( diga-se de passagem que nem queria mais estar comigo ). Então, me olhei no espelho ( bem estilo novela mexicana, toda borrada hehehehe ),  comecei a conversar comigo mesma. Fui me questionando o porquê daquele choro sem noção ( eu estava bebinha, então podemos relevar esse drama ),  aí lembrei da noite maravilhosa que tinha passado, lembrei dos ...