Quando pensei dessa forma a primeira vez, havia um tempo que eu estava separada do meu ex-marido, eu tinha acabado de chegar em casa da balada, e estava "levemente" altinha (hahahahahaha). Fui ao banheiro escovar os dentes, quando olhei para o porta escova e só tinha uma (sempre foram duas escovas dentes né) me deu uma vontade absurda de chorar, senti aquela carência chatonilda (quem nunca sentiu levante a mão).
Aí nesse momento eu já estava chorando mar que afundou todo o Titanic. Surreal a cena! (ou seria engraçada?). Naquele momento eu pensava na tristeza de viver sozinha, estar longe de alguém (diga-se de passagem que nem queria mais estar comigo).
Sempre me policio para o meu inferno astral (nome para minha linda e doce TPM) não ser o modo constante da minha vida.
Aí nesse momento eu já estava chorando mar que afundou todo o Titanic. Surreal a cena! (ou seria engraçada?). Naquele momento eu pensava na tristeza de viver sozinha, estar longe de alguém (diga-se de passagem que nem queria mais estar comigo).
Então, me olhei no espelho (bem estilo novela mexicana, toda borrada hehehehe), comecei a conversar comigo mesma. Fui me questionando o porquê daquele choro sem noção (eu estava bebinha, então podemos relevar esse drama), aí lembrei da noite maravilhosa que tinha passado, lembrei dos amigos sensacionais que venho conhecendo, lembrei ainda o quanto a minha vida estava diferente, que eu poderia dizer que estar sozinha estava sendo bom demais! As lágrimas que escorriam passaram a ser de alegria, comecei a rir de mim mesma, e vi que eu me bastava para trabalhar, para fazer novos amigos, para ir a shows, para correr, para fazer viagens, eu vi que eu me bastava para ser feliz!
Claaaaaaro, que sinto carência, sinto saudades, mas isso não pode interferir no meu presente, na minha felicidade que é o atual, o agora. Sempre me policio para o meu inferno astral (nome para minha linda e doce TPM) não ser o modo constante da minha vida.
Antes eu tinha vergonha de mim, do meu corpo, das minhas celulites, e achava que ninguém iria me querer por conta disso. Olha que absurdo! Primeiro, eu tenho que gostar de mim, depois eu tenho que me amar muito, aí estando bem apaixonada por mim, posso permitir alguém participar (jamais completar) da minha vida. Hoje não tenho vergonha das minhas fotos de biquíni, das minhas pernas de fora, eu tenho vergonha é de deixar de fazer algo por conta disso.
Então, ninguém precisa me querer, eu quem tenho que gostar de alguém, e se ele gostar de mim isso se chama: It´s a Match! (uhuuuuuu hahahahahahaha). Brincadeiras a partes, eu acredito que as duas pessoas tem que se gostar, para um acrescentar na vida do outro, com todos os defeitos que cada um tem.
Eu sempre falo: a vida é simples, quem complica somos nós! Eu resolvi descomplicar tudo (tá bom, confesso: estou em processo de descomplicação kkkkk), e deixar a vida mais leve e alegre, como eu...
bijus bijus
Mara
Mara
Comentários
Postar um comentário