Quase dois anos depois, estou aqui novamente. Confesso me distanciei real daqui, e confesso ainda mais: nesses quase dois anos muitas coisas mudaram. Posso dizer que depois dos trinta ( daqui a pouco trinta e dois ) a segurança feminina melhora, mas não acaba a insegurança viu! Só melhora ( hehehehe ). Nossa determinação parece florescer, tanto pessoal como profissional. Hoje resolvi enaltecer que é bom ter trinta e poucos anos. Não estou dizendo que os vinte e poucos foram ruins, nem quero cuspi no prato que já comi ( e muito bem ), contudo, entretanto, todavia , chegar aos trintas nos dá um certa sabedoria com os percalços que vivemos aos vinte. Então, por isso digo que também estou adorando viver os meus trinta e poucos anos. Estou morando sozinha. Ah, separei... (isso mesmo! ) Casamento não deu certo! Toda separação tem o seu início difícil, mas hoje não vou falar disso. Vou deixar para um próximo post. Mas saiu uma reportagem na revista Glamour ( não tem na internet, ...
Desabafos, histórias, conversas, bate papo, ou que você quiser, sobre uma mulher de trinta e poucos anos... Entre e sente aí. Vamos conversar, e nos divertir! Ahhh, você paga a cerveja, já que chegou depois. hahahahahaha